23 de setembro de 2006

Frio


Sabes, voltei ao nosso banco de madeira e quase não reconheci o lugar. A vegetação cresceu, a madeira envelheceu e os pássaros deixaram de chilrear. Ou então, fui eu que não os ouvi, tão absorta estava noutras vozes.
Sentei-me e fiquei à escuta.
Ouvia-se o queixume das árvores à passagem do vento.
Senti frio.
Sabes aquele frio que sinto quando toda a gente teima em dizer que está calor?
Sentada, dei comigo à conversa.
Palavra puxa palavra e desenterrei uns quantos diálogos que outrora mantive contigo.
Já não sei onde acaba a realidade e começa a minha imaginação, mas quase juraria que foram conversas nossas. Mas acrescentei-lhes novos argumentos, acrescento sempre.
Não os irás conhecer.
Esgotaram-se as palavras entre nós. Elas já só existem dentro de mim.
Terias sempre mais argumentos que eu. Tinhas sempre.
Alguma vez me ouviste?

10 comentários:

Anónimo disse...

tudo muda, as pessoas mudam
o passado vale o que vale, meras recordações e sentimentos enterrados, existe pa ser relembrado

adoro-te sim?
beijinho em ti*

Catarina Ferreira disse...

As coisas mudam quando nos menos queriamos que mudassem...

beijinho*

egocêntrica assimétrica disse...

Dizes tudo, é impressionante.

*

João Pedro Lopes disse...

que texto bom :o *

Anónimo disse...

ai phodaze :x desculpa mas fiquei um beco atrofiada =D és tao genial caraças!
amei o textinho gorda, amei ^^
nem mais, dizes tudo. e as coisas sao mesmo assim tal e qual as escreves :)~

aiai tou embriagada de uma paixao que nao descola de mim, adoro-te minha 'coisa' importante!

beijinhoo *

JudithBreaksHearts disse...

soaste-me estranhamente familiar.. as tuas palavras sao sentidas * *

sunrise in aries disse...

olá * fui eu que configurei o template do mata-me outra vez. Vai às definições do blog >> modelo. Não sei se tens algumas noções de html, mas também não faz muita diferença. Tens de andar para baixo até encontrares uma cena assim : Begin post . Vais lendo essas coisinhas todas e há uma parte que diz: .BlogItemBody


E é isto. A outra parte está só umas linhas abaixo. É só leres com alguma atenção e paciência e alterares a cena que diz coments para aquilo que queres dizer. Se não fui muito clara, diz qq coisa lá no blog, pode ser que consiga esclarecer-te melhor.
*

Morphine disse...

obrigadíssimo :D *

Anónimo disse...

Não te conheço, não faço ideia se és realmente o que escreves.. quando se escreve é muito fácil inventar-se personagens... imaginar que somos o que não somos.. bem... mas de qualquer maneira, marcaste-me por dentro.. e acredita que a minha frieza não permite que seja qualquer um a faze-lo.. és especial.. eu sinto e nunca me engano... continua a voar.. e a permitir que outros voem contigo...
(adicionei-te no msn, desculpa a invasão, mas não consegui evitar... se não te apetecer aceitar olha...paciencia..:).. mas ao menos tentei.. alguem que faz completamente parte de mim costuma dizer que não devemos deixar desaparecer uma pessoa que nos pareceu especial.. pessoas especiais escasseiam.. não quis ficar com esse peso na consciência..)

ineiiizi disse...

Vim aqui parar por acaso... e desculpa a expressao mas.. FODA-SE!
O que dizes é arrepiantemente familiar! Quantas vezes ja me passaram estas coisas pela cabeça...
Genial!

Escreves mt bem, parabens =) mais um blog pa adicionar aos favoritos* beijoo